O quê?
Onde?

Líder De Atendimento

4,0
419 avaliações
Londrina - PR
Salário a combinar
PcD Presencial
7 mar

Objetivo: Treinar, orientar equipes de atendimento ao paciente, a fim de que seja oferecido um atendimento humanizado e de excelência, contemplando a ética e boa conduta e todos os demais valores e cultura da empresa. Acompanhar as equipes e apresentar indicadores de performance para acompanhamento da diretoria e tomada de decisões estratégicas. Formação: . Nível superior, técnico ou médio, com experiência comprovada em atendimento ao cliente · Experiência comprovada em capacitação de equipes e padronização de atendimento de acordo com boas práticas de atendimento ao cliente · Boa comunicação e oratória Conhecimentos Específicos: · Pacote office · Elaboração de treinamentos · Endomarketing · Criação de planilhas de indicadores em Excel · Criação de apresentações em Power point Habilidades: . Liderança; · Comunicação e oratória; · Reuniões e apresentações via Meet ou Teams; · Treinamentos e educação continuada; · Criar planilhas de indicadores em Excel, Horário: Segunda a Sexta-feira 07:00 as 16:00 e Sábado 07:00 as 11:00 Vale alimentação Vale Refeição Vale transporte Plano de saúde e Plano odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • TEA - Transtornos do espectro autista
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