O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - Shopping Dom Pedro

3,8
36 avaliações
Campinas - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 jul

Execução de processos de treinamento do time de loja. Monitorar a qualidade dos atendimentos e o alinhamento com os protocolos pré-estabelecidos. Garantir a disponibilidade de materiais para que o time de loja entregue a melhor experiência. Gestão e comprometimento com a entrega de resultados. Análise de sortimento de mercadorias em loja, ruptura de estoque e VM. Garantir satisfação dos clientes que passam pela sua loja. Desenvolvimento de cronogramas e conteúdos para treinamentos focados em melhoria contínua. Acompanhar WhatsApp, propor alternativas de melhorias. Auxílio no planejamento de horários/escalas e banco de horas.. Acompanhamento de ações comerciais, inclusive eventos, na loja. Atendimento ativo em vendas. Requisitos e qualificações Experiência em cargos de liderança será um diferencial; Conhecimento no pacote Office (Principalmente Excel); Habilidade para trabalhar com números. Benefícios: -. VR -. VT -. Cartão benefício Flash -. Prêmios em campanhas motivacionais -. Treinamentos comportamentais e técnicos -. Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional -. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo -. Possibilidade de crescimento na empresa

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares