O quê?
Onde?

Líder De Atendimento- Telefonia - Hospital Ribeirão Pires

4,4
20.961 avaliações
Ribeirão Pires - SP
Salário a combinar
Presencial
17 set

Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente. Realizar controle de ponto e horas dos colaboradores, dominando as atividades operacionais para a contribuição do treinamento e desenvolvimento da equipe. Realizar feedback com o time e controle de escalas e absenteísmos. Informações: - Atuação em Ribeirão Pires - Escala de trabalho: 220 h mensais - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00 - Solicitamos disponibilidade para treinamento. Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); Diferencial: - Experiência na área. Benefícios: -. Vale Alimentação -. Refeitório no local -. Seguro de Vida -. Convênio com empresas -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa comunicação
Senso de urgência
Denunciar Vaga

Outras vagas similares