O quê?
Onde?

Lider De Central De Atendimento - Vendas Em Telemarketing

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 set

O Líder de Vendas em Telemarketing é responsável por supervisionar e motivar a equipe de vendas por telefone e chat, garantindo que as metas de vendas sejam alcançadas e que o atendimento ao cliente seja de alta qualidade. Esse profissional atua como um ponto de referência para os membros da equipe, oferecendo suporte, feedback e orientação para maximizar o desempenho da equipe. Responsabilidades Principais: Liderar a equipe da central de vendas em telemarketing, garantindo o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos. Organizar, distribuir e acompanhar as atividades diárias entre os membros da equipe de vendas por telefone e chat. Monitorar o desempenho da equipe através de métricas de vendas e qualidade de atendimento, realizando ajustes conforme necessário para melhorar os resultados. Realizar treinamentos e orientações contínuas para a equipe, desenvolvendo suas habilidades de vendas e comunicação. Manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela Clínica, assegurando que a equipe também esteja informada e preparada para responder às dúvidas dos nossos pacientes. Resolver conflitos e problemas que surgirem no dia a dia da equipe, garantindo um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Colaborar com outras áreas da empresa, como o marketing, para alinhar as estratégias, como implementação de campanhas de vendas específicas, alinhadas com os objetivos da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
• Experiência prévia em vendas, preferencialmente em telemarketing. • Habilidade comprovada em liderar e motivar equipes. • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. • Capacidade de trabalhar sob pressão e de gerenciar múltiplas tarefas simu
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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