O quê?
Onde?

Líder De Ponto De Atendimento (Produtos Financeiros) - EXTREMA - MG

Extrema - MG
Salário a combinar
Presencial
1 set

#SomosAdobe, uma prestadora de serviços com foco em garantir a integridade e prosperidade dos negócios de nossos clientes por meio da excelência de nossas soluções. Atuamos diariamente investindo no desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal de nossos colaboradores, sempre valorizando o compromisso, a agilidade e o relacionamento com todos que abraçam nossas oportunidades. Confira as nossas vagas e faça parte do nosso time. \o/ No seu dia a dia como Líder de Atendimento suas principais atividades serão: Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, responder pelos processos administrativos da filial, aplicar feedback a equipe e direcionar esforços para o cumprimento de metas pré-estabelecidas. Ensino Superior Cursando (a partir do 3º semestre) ou completo em áreas diversas *NECESSARIO* Ter experiência em liderança de equipes de vendas de produtos financeiros, Consórcios, Seguros, varejo ou Call center Ativo, checagem de documentos, divulgação de novos clientes , experiência com sistemas informatizados, cadastro em banco de dados para mailing, divulgação através de mala direta. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 09h00 ás 18h00 e aos Sábados das 09h00 ás 13h00. Local de Trabalho: EXTREMA - MG Benefícios: -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me