O quê?
Onde?

Líder De SDR

EMPRESA CONFIDENCIAL
Curitiba - PR
Salário a combinar
Home office
1 set

PAPEL: O Líder de SDR acompanha o Funil de clientes potenciais de todos os SDRs. O líder de SDR entende que ele é mais do que “Vendas”, é um exemplo de como os outros membros da equipe devem se comportar, fazendo entender que os SDR's são a primeira impressão que um prospect terá da empresa e por isso devem ser profissionais, comunicadores eficazes e excelentes na construção de relacionamento. Eles também são motivados por ajudar nossos clientes a alcançar os mais altos níveis de sucesso. O líder de SDR entende que o processo de vendas em si é uma experiência coreografada que deveria fazer o cliente implorar para comprar. É necessário treinamento e coaching diário para entregar o mais alto nível da equipe. RESPONSABILIDADES: 1. Treinar o desenvolvimento da equipe para o relacionamentos positivos os clientes diariamente 2. Acompanhar os clientes potenciais para o estágio adequado do pipeline via CRM ao longo do dia 3. Se assegurar que a equipe Mantenha um pipeline claro, atualizado e preciso em nosso CRM 4. Garantir de forma diligente o Acompanhamento da equipe de forma consistente com os clientes em potencial por longos períodos 5. Acompanhar a documentação de todas as interações com todos os clientes potenciais e clientes na seção “notas” do CRM. 6. Ensinar e treinar a equipe para Educar os clientes potenciais em nossa esteira de aquecimento a partir de uma perspectiva especializada 7. Acompanhar as ligações e apresentações e dar feedback 2x na semana 8. Usar recursos internos e externos para manter o conhecimento atualizado de nossos produtos e da indústria 9. Incentivar a equipe a formulação de ideias sobre como melhor atender nossos clientes 10. Esteja atento a quaisquer padrões emergentes de feedback negativo dos clientes ou da equipe e reporte ao gerente geral 12. Colaborar com a equipe para garantir transições suaves de programa para programa e além 13. Criar campanhas de incentivo semanais e mensais 14. Liderar por estímulo positivo e exemplo 15. Comemorar as metas batidas semanais e mensais 16. Manter uma reunião diária, com o time de vendas analisando, KPI's, pontos de atenção para o dia e revisar o checklist de 14 passos 17. Manter reuniões semanais analisando os KPI's da semana, pontos de atenção, metas, comunicação de campanhas e alinhamento de estratégias. REQUISITOS: 1. Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, ou Negócios. 2. Experiência em Vendas e SDR. 3. Conhecimento Técnico CRM (como Salesforce, HubSpot, Pipedrive). 4. Comunicação Eficaz (verbal e escrita) e escuta ativa. 5. Orientação a resultados e motivação e resiliência. 6. Conhecimento do Produto e Mercado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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