Atividades diárias:
- Disseminar a cultura (missão, visão e valores) da empresa,
- Promover a excelência no atendimento,
- Manter um relacionamento ético e respeitoso junto aos clientes e fornecedores da empresa,
- Orientar sobre a excelência no atendimento aos clientes do seu setor, direcionando sua equipe para um atendimento cortês,
- Manter a limpeza e higiene do seu Setor de trabalho,
- Acompanhar o balanço do setor,
- Controlar e conferir a entrada (recebimento) de mercadorias do seu setor, verificando se está de acordo com o pedido, a qualidade, o preço, quantidade e demais dados,
- Supervisionar e executar a preparação e organização do seu Setor, para que esteja completamente pronto para a abertura da Loja, mantendo durante todo o expediente,
- Orientar sua equipe quanto ao atendimento aos Clientes de modo a eliminar as filas e reduzir o tempo de espera para atendimento,
- Verificar as mercadorias em falta, fazer e encaminhar o pedido para o comprador responsável,
- Acompanhar e controlar transferências de mercadorias das câmaras para a área de venda, a fim de manter o padrão de qualidade dos produtos à venda para os Clientes,
- Acompanhar e executar todo o processo de preparo e exposição dos produtos, para que o Cliente nunca chegue ao caixa com mercadorias sem preços, sem cadastro ou com código errado,
- Verificar permanentemente a qualidade e a data de validade dos produtos colocados em exposição na área de vendas.
- Colaborar em todas as atividades necessárias para manter o bom desempenho da Loja e a qualidade de atendimento aos Clientes.
Características desejadas:
- Proativo,
- Organizado,
- Trabalho em equipe,
- Espírito de liderança,
- Inteligência emocional.
Requisitos necessários:
• Gerenciar a equipe de prevenção de perdas.
• Acompanhar inventários.
• Monitorar os processos que são realizados na loja.
• Supervisionar o recebimento de mercadorias.
• Acompanhar a movimentação de mercadorias dentro da loja ou para ambientes externos (entre lojas).
• Garantir que as normas de higiene e segurança determinadas pelos órgãos fiscalizadores estão seguindo seguidas.
• Realizar o treinamento de novos colaboradores.
• Supervisionar o trabalho dos fiscais de loja.
• Montar a escala de trabalho dos colaboradores.
• Realizar avaliações de desempenho periódicas dos colaboradores.
• Engajar a equipe.
• Orientar os colaboradores quanto a normas e procedimentos.
• Acompanhar abordagens a clientes e intervir caso seja necessário.
• Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes e equipamentos de proteção individual e coletiva.
• Elaborar relatórios de perdas e quebras da loja.
• Solicitar equipamentos de trabalho junto ao gestor da área de Prevenção de Perdas.
• Participar de reuniões periódicas.
• Zelar pelos equipamentos de trabalho
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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