O quê?
Onde?

Marketing Finance Data Analyst/ Analista De Dados Financeiros Em Marketing

4,4
3.044 avaliações
São Paulo - SP
R$ 10.000,00 a R$ 13.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
27 ago

SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho. Amazon é uma multinacional do segmento de tecnologia e comércio eletrônico, com atuação em varejo digital, computação em nuvem, streaming e inteligência artificial, contrata: Analista de Dados Financeiros em Marketing/ Marketing Finance Data Analyst. Missão da Função Atuar no gerenciamento financeiro e operacional da verba de mídia, garantindo que os investimentos aprovados sejam corretamente lançados, conciliados, pagos e reflitam eficiência no uso do orçamento. A posição estará alocada na área de Marketing, com atuação integralmente voltada à vertente financeira, assegurando governança de dados, padronização de processos e relatórios precisos sobre a alocação e desempenho dos recursos. Principais Responsabilidades Gerenciar operações financeiras de ponta a ponta relacionadas às campanhas de mídia (POs, faturas, conciliações e controle de custos). Garantir a integridade das informações financeiras em diferentes moedas e países. Criar, organizar e automatizar relatórios financeiros voltados à área de Marketing. Monitorar e validar o ritmo orçamentário, assegurando precisão e eficiência dos investimentos. Interagir com equipes de BI, Finanças, Marketing e agências globais para padronização de processos. Suportar auditorias internas e externas, garantindo compliance nas práticas financeiras. Identificar oportunidades de automação e otimização de processos manuais, utilizando Excel, Google Sheets ou ferramentas de BI. Requisitos Técnicos Graduação em Administração, Economia, Finanças, Engenharia ou áreas correlatas. Mínimo de 2 anos de experiência em finanças, FP&A ou análise de dados (exposição prévia a marketing/mídia é diferencial, mas não eliminatória). Domínio avançado de Excel e Google Sheets (tabelas dinâmicas, fórmulas avançadas, lookups). Capacidade de manipular grandes volumes de dados e transformá-los em insights acionáveis. Inglês fluente, essencial para interface internacional. Diferenciais: vivência em KPIs de mídia, experiência em ferramentas de BI (Tableau, Power BI, Quicksight ou SQL). Perfil Comportamental Ownership: senso de responsabilidade e protagonismo nos processos financeiros da área de Marketing. Dive Deep: perfil analítico, com capacidade para investigar causas de discrepâncias e propor soluções consistentes. Bias for Action: tomada de decisão ágil baseada em dados, com atuação rápida na correção de falhas. Learn and Be Curious: disposição em aprender continuamente sobre o ecossistema de mídia e publicidade. Invent and Simplify: busca constante por simplificação, automação e melhoria de processos. Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Contábil, Finanças, Economia - Finanças

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me