Requisitos:
- Ensino Médio completo;
Atividades:
• Recepcionar o cliente sendo o primeiro contato dentro do hospital, e direcionando-o ao setor responsável.
• Acompanhar os pacientes eletivos até as unidades de internação.
• Encaminhamento de visitantes, familiares de clientes, fornecedores e visitantes para a administração (quando houver necessidade)
• Orientações de uso dos equipamentos televisor, ar condicionado, wireless, chamada de enfermagem, secador de cabelo, cofre, orientações sobre móveis (sofá, poltrona e cama elétrica), enxoval das unidades de internação e sobre serviços disponíveis ao cliente (room service), conforme Check list.
• Encaminhar a enfermagem do posto os exames e prontuário no momento da internação.
• Manter as recepções organizadas (revistas, jornais, móveis, espaço Kids, decoração).
• Auxiliar aos clientes na resolução dos problemas com as máquinas de conveniência.
• Encaminhamento do paciente na alta hospitalar com a cadeira de rodas até o local de estacionamento do veículo.
• Orientar na alta hospitalar a conferência dos cofres, recebimento de atestados, exames e pertences diversos.
• Entregar pertences que se encontram nos achados e perdidos aos pacientes e acompanhantes proprietários dos itens, protocolando no livro de controle de entrega (Internados ou não).
• Acionar a enfermagem na chegada do paciente ao hospital sempre que houver necessidade.
• Providenciar solicitações de taxis para clientes que solicitarem.
• Entrega de informativos e brindes para pacientes e acompanhantes acomodados em nossas unidades sempre que necessário.
• Reforçar a informação passada na recepção aos pacientes / acompanhantes em atendimento nos leitos sobre as tentativas de golpe por telefone, sempre quando formos informados sobre a ocorrência desses fatos.
•Conferência de aniversariantes do dia pelos sistema Tasy e entrega de brindes a VIP´s, entre outros que for identificado a necessidade, e comunicação via e-mail o setor de Nutrição.
•Conferência de Altas hospitalares nos postos de enfermagem, para adiantamento do processo de alta e auxilio na informação para o Gerenciamento de Leitos.
• Abrir O.S para manutenção das cadeiras de rodas sempre que necessário e ou quando identificar algo danificado.
• Solicitar a hotelaria a higienização das Cadeiras de Rodas.
• Montagem dos kits informativos para serem entregues no momento da internação.
• Entregar aos integrantes das equipes que realizam visitas religiosas a listagem com os nomes dos pacientes que desejam recebê-la.
• Conferência e organização do Espaço Kids, como montagem de kits para as crianças e solicitação de higiene quando necessária para equipe responsável.
• Auxiliar a Recepção quando necessário na coleta de assinaturas nas documentações pertinentes aos processos de internações de urgência e altas administrativas a pacientes já internados (acomodado no leito), que estiverem sem acompanhante.
• Buscar nos setores relatórios médicos, solicitações de transferência e documentos complementares para obtenção de senha de internação.
• Verificar a limpeza dos banheiros das recepções (feminino e masculino) e acionar a higiene, caso seja necessário.
• Auxiliar na identificação de pacientes que queiram receber a visitas religiosas.
• Auxiliar no envio do Censo Hospitalar e Censo de convênios.
Outras informações:
- Campinas;
- 6x1, tarde.
- Disponibilidade para treinamento.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Vale-transporte
-. Vale-alimentação
-. Refeição no local
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Hotelaria, Turismo - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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