O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade De Atendimento

4,1
21 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.100,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 nov

Principais responsabilidades: O profissional será responsável por analisar a qualidade da interação entre os atendentes do call center e os clientes, garantindo que o atendimento esteja alinhado aos padrões da empresa. As interações podem ocorrer por telefone, chat, e-mail ou redes sociais; Escutar e analisar ligações telefônicas; Ler e avaliar conversas de atendimentos realizados por chat, e-mail e redes sociais; Observar e analisar o comportamento e postura do atendente durante o atendimento ao cliente; Preencher formulários de qualidade, atribuindo notas e registrando pontos de melhoria; Realizar feedbacks de monitoria junto aos atendentes (quando aplicável, de acordo com a política da central de atendimento). Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Plano Odontológico (após 3° mês experiência) -. Plano Academia (após 3° mês experiência) -. Desconto de 50% no SENAC

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Qualidade - Qualidade de Serviços

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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