O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade

4,5
6.498 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
7 mai

Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 milhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos. Estamos buscando um(a) profissional para um cliente para a posição de Monitor de Qualidade de Vendas em São Paulo - SP, com atuação 100% presencial no escritório localizado na região da Avenida Paulista. Mais informações sobre a vaga e as funções do dia a dia: Com mais de 2 anos de experiência em funções de garantia de qualidade, auditoria de vendas ou revisão de CX, você terá a oportunidade de: Realizar o monitoramento e avaliação da qualidade das interações de vendas, incluindo chamadas de SDR, e-mails, mensagens do WhatsApp e notas do CRM, utilizando critérios e estruturas de qualidade definidos. Documentar e comunicar os resultados das auditorias, trabalhando em conjunto com o especialista em treinamento e líderes de SDR para compartilhar insights e necessidades de treinamento. Colaborar no desenvolvimento e manutenção dos frameworks de QA, refinando scorecards e modelos de auditoria para garantir que evoluam com as necessidades do negócio. Compilar métricas de controle de qualidade e analisar tendências para apresentar à liderança, acompanhando a conformidade e identificando áreas de melhoria. Coordenar com equipes multifuncionais para investigar lacunas de qualidade e problemas de processo, além de apoiar pilotos de capacitação com revisões de execução. Para essa posição, buscamos alguém com: Familiaridade com processos de vendas e engajamento do cliente em canais digitais. Fortes habilidades analíticas e alta atenção aos detalhes. Excelente capacidade de comunicação escrita e documentação. As principais entregas da função incluem: Pontuações e painéis de controle de qualidade semanais. Análise de tendências de qualidade e relatórios de melhoria. Estruturas e critérios de QA atualizados. Registros de feedback e notas de alinhamento de coaching. Serão considerados diferenciais: Experiência com ferramentas de QA ou plataformas de CRM (Salesforce, HubSpot, sistemas de QA Scorecard). Experiência em vendas internas ou organizações de SDR. Familiaridade com estruturas de conformidade (TCPA, GDPR).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares