O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade JR

4,1
558 avaliações
Uberlândia - MG
R$ 1.539,00 (Bruto mensal)
Home office
25 jul

Descrição da Vaga Requisitos Experiência em Monitoria de Qualidade ou Atendimento ao Cliente Conhecimento em Ferramentas de Monitoramento Capacidade Analítica Boa Comunicação Escrita Atenção aos Detalhes Proatividade e Curiosidade Ensino Médio Completo Bilíngue Descrição das Atividades Monitorar as equipes de atendimento; Avaliar e acompanhar ligações, chats ou redes sociais; Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento; Fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores com foco em melhoria continua; Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio; Consolidar os resultados das monitorias de qualidade; Analisar o comportamento do atendente com o cliente; Entre outras atividades pertinentes à função; Escala de Trabalho e Horário: 5x2 De segunda à sexta-feira De 08:00 às 16:12 Formato Treinamento presencial e Trabalho híbrido Remuneração Salário base: R$ 1.538,81 Benefícios: -. Vale-transporte -. folga aniversário -. convenio medico -. convenio odontologico -. auxilio educação -. auxilio creche -. Vale-alimentação -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Analitico
Atendimento ao cliente
Bilingue
Boa comunicação
Proatividade
Denunciar vaga

Outras vagas similares