O quê?
Onde?

Monitor De Qualidade Tilíngue (PT/ES/EN)

4,0
178 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
18 ago

Vaga: Monitor de Qualidade Tilíngue (PT/ES/EN) Responsabilidades: Monitorar as equipes de atendimento e avaliar as ligações/chat e e-mails para clientes internacionais do segmento de transporte aéreo; Pontuar e fazer marcação em planilhas de monitoramento para acompanhar o desempenho dos consultores; Fornecer informações relevantes para a aplicação de feedback aos supervisores, visando o aprimoramento contínuo dos consultores; Acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de atendimento, garantindo que os processos estejam sempre alinhados às melhores práticas e padrões de qualidade; Apoio em ações de melhoria para Operações. Requisitos e Qualificações: Experiência com monitoria de qualidade em operações de Call Center de voz, chat e e-mail; Superior completo ou cursando; Espanhol Fluente ou Avançado (Obrigatório); Inglês Fluente ou Avançado (Obrigatório); Conhecimento em metodologias de acompanhamento e aprimoramento de resultados; Pacote Office intermediário ou avançado; Conhecimento em ferramentas de monitoria e qualidade de call center (diferencial). Competências comportamentais: Boa comunicação verbal e escrita; Postura; Capacidade de adaptação; Resolutivo; Escuta ativa; Informações sobre a vaga: Atuação híbrida (3 escritório e 2 de HO). Escala: 5x2 de segunda à sexta-feira Horário de trabalho: 08:00 17:48 Local de Trabalho: Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, nº100 bloco D 10º andar - Vila Cruzeiro, São Paulo - SP (Próximo a estação Granja Julieta). Benefícios: VR ou VA (R$18,00/dia); Vale Transporte; Assistência Médica (após 100 a 120 dias após admissão); Assistência Odontológica; Convênio Univers (desconto Farmácia em folha); Seguro de Vida; Salário Família; TotalPass; Parceria com SESC e USP Esalq; Parceria com Escola de Idiomas e Instituições de Ensino. Se inscreva e venha ser um #ApexLover.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
Habilidades
Adaptação
Aprendizado Contínuo
Excelente comunicação e relacionamento com parceiros
Proatividade e ‘Hands-on’
Denunciar vaga

Outras vagas similares