Gerenciamento da agenda de visitas:
Organizar e controlar a agenda de visitas, em conformidade com as regras do Espaço e alinhados com as necessidades de clientes, parceiros e equipes internas.
Utilizar ferramentas de agendamento para agendar, modificar visitas, comunicando-se de forma proativa com os visitantes e os responsáveis internos que farão parte da experiência.
Coletar dados de visitantes para a realização das experiências e consentimento prévio dos visitantes para uso de suas informações e dados pessoais.
Realizar o cadastramento de visitantes, assegurando que todos os dados sejam corretamente registrados e em conformidade com as políticas de segurança.
Preparação e planejamento: Preparação das visitas de clientes incluindo o setup de equipamentos e demonstrações.
Planejar e coordenar todos os detalhes das visitas, incluindo o setup de equipamentos, infraestrutura e materiais necessários para as demonstrações.
Interagir com fornecedores, parceiros e colaboradores internos para garantir que todos os recursos estejam prontos e funcionais para uma experiência de visita bem-sucedida.
Organizar as demonstrações de tecnologia e inovação, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com os objetivos da visita.
Recepção e hospitalidade: Recepcionar os grupos de visitantes ao chegarem no Espaço, acompanhá-los até os locais de visitação e levando em conta possíveis necessidades especiais dos visitantes. Conduzir os visitantes durante toda a experiência, garantindo que tenham a melhor interação possível com as instalações e com a equipe do Espaço.
Gestão do pós visita: Realizar relatórios de visitantes, empresas, entre outros. Elaborar relatórios detalhados sobre as visitas realizadas, incluindo informações sobre os visitantes, empresas, feedback recebido e oportunidades de follow-up. Analisar os dados de cada visita para identificar tendências, pontos de melhoria e oportunidades de aprimoramento para futuras visitas. Manter registros organizados e atualizados, bem como sugerir melhorias nos processos e na infraestrutura de visitas com base nas análises realizadas.
Necessário ter Espanhol avançado/fluênte para comunicação verbal;
Experiência com atendimento ao público;
Conhecimento avançado com Pacote Office;
Conhecimento básico/intermediario de Banco de Dados.
Local de atuação: Próximo a Estação Paraíso.
Benefícios:
-. VR
-. VT
-. Auxilio Bem-Estar
-. Parceria Total Pass
-. Parceria Vittude
-. Convênio Sesc
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Hotelaria, Turismo - Ecoturismo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Hotelaria; Ensino Superior, Relações Internacionais; Ensino Superior, Estudos internacionais e inter-culturais; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior, Eventos; Ensino Superior, Processos Gerenciais; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao Público
Banco de Dados
Disponibilidade de tempo
Espanhol Avançado
Espanhol Fluente
Oratória
Pacote Office
Denunciar Vaga