O quê?
Onde?

Mordomo

4,4
20.961 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
6 out

Requisitos: Formação: Ensino Superior Completo Necessário inglês fluente Desejável curso em atendimento hoteleiro Atividades: Antes da chegada dos pacientes VIPS e Recomendado: - Conhecer as preferências de cada pacientes antes da internação; - Definir as amenidades de Boas Vindas para pacientes VIPs e Recomendados; - Definir os ítens especiais para montagem das suites Vips (enxoval especial com duvet, enxoval decorativo, roupões vips, necessaires vip); - Garantir a perfeita preparação da suíte dos pacientes VIPs e Recomendados. Na chegada dos pacientes VIPS e Recomendados: - Recepcionar os pacientes VIPs e Recomendados e acompanhar até sua suíte. - Apresentar aos Pacientes VIPS e Recomendados a suíte e suas comodidades: - o Smart Hospitality - o Cofre - o Pantufas - o Amenities - o Enxoval do acompanhante - Oferecer menu de chinelos e travesseiros e perguntar ao paciente Vip ou Recomendado qual a sua preferência. - Fornecer todas as informações sobre os serviços oferecidos pelo hospital (Nutrição e Governança). - Acomodar a bagagem e oferecer o serviço de organização dos pertences e roupas no guarda-roupas. - Solicitar horário de preferência para arrumação da cama do acompanhante. - Fornecer a senha do wifi. - Informar sobre demais serviços: lavanderia, cabeleireiro, jornal gratuito, compras externas e agendamento de spa. - Entender quem serão os acompanhantes e conhecer as preferências de cada um deles. Durante a internação de todos os pacientes: - Visitar diariamente todos os pacientes internados naquele dia para apresentar-se e colocar-se à disposição de forma acolhedora e gentil; - Entender o que é importante para o paciente e acompanhante diariamente com o objetivo de criar WOW MOMENTS; - Atender a todos os pedidos de pacientes e acompanhantes garantindo que sejam atendidos com excelência - Garantir que a suíte esteja sempre em perfeitas condições; - Informar-se sobre qualquer problema relacionado ao paciente ou acompanhante, referente ao serviço de Hotelaria e Nutrição, tratar junto ao setor responsável e conduzir o feedback pessoalmente com o cliente; - Disponibilizar seu contato direto para pacientes e acompanhantes que tenham tido qualquer tipo de problema relacionado à Hotelaria e Nutrição; - Organizar juntamente com a Supervisão de A&B e O Chef de Cozinha refeições especiais todos os dias para diferentes pacientes e seus acompanhantes proporcionando uma experiência gastronômica encantadora; - Organizar e definir as amenidades e o serviço especial de aniversário dos clientes, aniversário de casamento, comemoração de alta, etc; - Registrar todas as informações relacionadas aos pacientes e acompanhantes no CRM. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Copa Star - Escala de trabalho: 220h/mês - 2° a 5° Das 7h às 17h / 6° Das 7h às 16h - Disponibilidade para treinamento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior
  • Inglês (Nativo)
Habilidades
Comunicação e Relacionamento Interpessoal
Iniciativa e Planejamento
Orientação para Resultados
Perfil de Liderança
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