O quê?
Onde?

Operador (A) De Atendimento

3,8
14 avaliações
Sorocaba - SP
R$ 1.497,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 abr

Responsabilidades e atribuições: • Atendimento receptivo para dúvidas, problemas, abertura de chamados, envio de boletos e atualização cadastral; • Registro preciso dos atendimentos no sistema; • Compreensão das necessidades do cliente e oferta de soluções financeiras alinhadas ao perfil; • Encaminhamento de demandas para os setores responsáveis, quando necessário. Requisitos: • Ensino médio completo; • Experiência com atendimento será um diferencial; • Pacote Office básico; • Boa comunicação, colaboração, agilidade e gestão de conflitos; • Ter disponibilidade de horário. Remuneração e Benefícios: ?? R$ 1.497,27 ?? Auxílio Refeição ou Alimentação: R$ 29,00 por dia ?? Vale Cultura: R$ 50,00/mês ?? Convênio Médico Unimed Fácil (após 90 dias) ?? Convênio Odontológico Mapfre (após 30 dias) ?? Seguro de Vida em Grupo ?? Plataforma Alura (mais de 3.000 cursos + Alura Línguas) ?? Convênio com o Sesc

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares