O quê?
Onde?

Operador De Atendimento I - Demo

4,2
2.600 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

  • Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas

    Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?

    Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.

    Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!

    E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

    Fique por dentro!

    A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.


    Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.


    A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.

     
     

    Missão do cargo

    Efetuar atendimento técnico de primeiro nível, avaliando através de testes se a comunicação entre equipamento e central de monitoramento está em perfeito funcionamento;

    Quais são as principais responsabilidades?

  • Avaliar a melhor solução para clientes sem comunicação, enviando técnico para uma manutenção ou orientação sobre a melhor forma de uso do equipamento, para que essa falha não seja uma reincidência.
  • Demonstração do módulo (fala/escuta), com intuito de dar boas-vindas aos clientes;
  • Efetuar atendimento aos clientes com alarme Verisure, incluindo sinais de disparos de alarme com baixa complexidade;
  • Cumprimento de metas, relacionadas a NDS garantindo agilidade e qualidade em todos os atendimentos;
  • Atuar em conjunto com os critérios da pesquisa de satisfação dos clientes, buscando manter sua avaliação igual ou superior a meta;
  • O que você precisa ter?

    Ensino médio completo

    Experiência com atendimento telefônico ao cliente.

    Salário: 1.530

    Benefícios

    •             Vale Transporte  

    •             Vale Refeição/ Alimentação

    •             Seguro de Vida Sulamérica

    •             Plano de Assistência Médica AMIL

    •             Plano Odontológico Sulamérica

    •             WellHub

    •             NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa

    •             Empréstimo Consignado – conforme política vigente

    •             Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente

    •             Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente

    •             Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure     

    •             Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure

                                           

    Horário de trabalho

    Escala 6x1 – 16h às 22h

    Local de Trabalho

    Itaim Bibi

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares