O quê?
Onde?

Operador De Atendimento I

4,4
10.441 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 nov

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! Responsabilidades e atribuições Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução; Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros; Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria; Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis; Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada; Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários; Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor); Executar outras atividades correlatas a critério do superior. Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo Informações adicionais - Carga horária: Das 13:00h às 19:00h em Escala 6x1. - Unidade: Mooca, São Paulo/SP O que oferecemos? - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Vale Alimentação; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Parceria e descontos com Instituições de Ensino; - TotalPass (parceria com academias); - Oportunidades de crescimento. Se você é uma pessoa dedicada e busca um ambiente de trabalho que valoriza o seu desenvolvimento, envie seu currículo e venha fazer a diferença conosco! Junte-se a nós! Benefícios: -. Vale Alimentação -. Universidade Corporativa -. Seguro de Vida -. Totalpass -. Assistência Médica -. Interclube (programa de descontos) -. Auxílio Creche -. Vale Transporte -. Convênio com Farmácia -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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