O quê?
Onde?

Operador De Atendimento I

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Oportunidade em empresa de grande porte para atuar na Central de Atendimento ao Cliente (Contact Center) como OPERADOR DE ATENDIMENTO I para atuar nas seguintes atividades: Atendimento receptivo por voz e chat; Suporte para o agendamento de consultas; Dúvidas e orientações para Rede Credenciada; Suporte com a cobertura do plano; Solicitação e orientação de reembolso; Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico. Requisitos: Acima de 18 anos, ensino médio completo (Ter superior cursando ou completo será diferencial); Diferencial ter experiência anterior com atendimento. Remuneração: R$1.939,72 Benefícios: Vale Alimentação (R$220,00 por mês), Vale Transporte, Convênio médico, Convênio Odontológico e Auxílio Creche. Horário de trabalho: Escala 6x1 (Folgas alternadas sábado e domingo), das 13h40 às 20h. Jornada de 6 horas e 20 minutos por dia com intervalos de 10 – 20 – 10 minutos. Modalidade: 3 primeiros meses 100% presencial (após esse período, dependendo do desempenho e performance de cada um, poderá migrar para o trabalho remoto). O tempo para essa transição varia de acordo com o desempenho individual. Local de trabalho: Barra Funda (Próximo Allianz Parque) - São Paulo. Treinamento e modelo de trabalho: Presencial e após 3 meses, de acordo com a performance, poderá migrar para Home Office. O tempo para essa transição varia de acordo com o desempenho individual. Treinamento: Durante 30 dias será no período, de segunda a sexta, das 09:00 às 17:20.

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me