O quê?
Onde?

Operador De Atendimento Receptivo

São Paulo - SP
R$ 100,00 a R$ 1.676,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

Realizar atendimentos com nível de complexidade nivel 1, prestando apoio aos beneficiários BlueMed que precisam sanar dúvidas, orientações sobre uso do plano de saúde, rede credenciada, autorizações, guias, boletos, renegociações, agendamentos, entre outro serviços oferecidos e disponíveis pela empresa aos seus beneficiários. Atender com empatia, de forma conciliatória e pacificadora os beneficiários de serviços BlueMed, acompanhá-los a solução ou direcioná-los para operadores que realizam níveis de atendimento mais complexos; Registrar os atendimentos seguindo padrão de classificação e de detalhes descritivos para cada situação; Comunicar de forma procedimental, clara e objetiva com operadores de níveis complexos e com demais áreas internas e externas, tais como auditoria médica, hospitais, empresas de transferência de pacientes e demais partes interessadas e agentes de solução; Realizar interface com supervisão, gerência e área administrativa do Contact Center, com intuito de identificar pontos a serem ajustados e aprimorados. Conhecimento em atendimento . Treinamento: Das 08h00 às 15h40 Jornada de trabalho: 6x1 Experiência com atendimento ao público será um diferencial. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. plano de saúde -. plano odontológico -. Auxílio creche

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Português (Nativo)
Habilidades
Comunicação
Experiência com atendimento ao público
Organização
Pacote office básico
Pró-ativo
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