O quê?
Onde?

Operador Central De Atendimento- HSM Itaquera

4,5
9.558 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.495,00 a R$ 1.599,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 mai

Dados da vaga: • Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação. • Escala: SEG A SAB • Horário: 13H AS 19H SEG A SEX 08H AS 14H SAB • Carga Horária: 180H Requisitos exigidos para participação neste Processo Seletivo: • Ensino Médio Completo; • Desejável ensino superior cursando em Administração ou áreas afins; • Desejável experiência de 6 meses no cargo. Principais atribuições: • Realizar tratativas dos processos de trabalho com a liderança da área para discussão das decisões e alinhamento das ações; • Agendar e prestar informações gerais sobre exames, convênios e preparos; • Checar convênio, plano, cobertura dos convênios e preferência por médico; • Conciliar horários para os exames de acordo com a necessidade do paciente; • Informar preparos necessários para realização do exame, encaminhar por fax ou e-mail ao cliente conforme necessidade, orientando como deverá proceder para a realização, checar escala médica de especialidade; • Orientar sobre a necessidade ou não de autorização bem como documentação necessária para a realização dos exames; • Identificar os casos de urgência para solicitar ao um possível encaixe na agenda; • Informar valores de consultas e exames; • Verificar pendências existentes no processo de trabalho e solucioná-las dando retorno aos clientes; • Entrar em contato com o cliente um dia antes do agendamento para confirmação da presença; ATENÇÃO A rede Santa Marcelina Saúde alerta que NÃO realiza nenhum tipo de cobrança ou solicitação de pagamentos via PIX, boleto ou outros. A participação nos processos seletivos da Instituição são totalmente isentas de qualquer tipo de pagamento. Caso você seja abordado(a) e/ou cobrado(a) para receber informações sobre processos seletivos, NÃO pague e denuncie às autoridades competentes Benefícios: -. vale alimentação -. vale transporte

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Desejável ensino superior cursando em Administração ou áreas afins;
Desejável experiência de 6 meses no cargo.
Diploma do Ensino Médio
Denunciar vaga

Outras vagas similares