O quê?
Onde?

Operador Júnior - Área Da Saúde

4,3
1.685 avaliações
Curitiba - PR
R$ 1.500,00 a R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 ago

Você está em busca de uma oportunidade desafiadora e cheia de possibilidades de crescimento e ainda com horário diferenciado como estes? Então, essa vaga de Tele Atendimento na área da saúde pode ser a sua chance! Venha fazer parte da equipe da dbm, e contribuir para um atendimento humanizado e de qualidade aos nossos clientes!!! Desafio do cargo:Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado. Bonificação - até R$ 400,00 (conforme métricas estipuladas) ROTINA COMUM DO CARGO: Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias; Realizar registros de todos os atendimentos realizados; Realizar atendimentos visando a resolução da manifestação apresentada pelo beneficiário; Zelar em atingir os KPIS da operação e individual: PCA, NS, TMA, FCR, ABS, aderência e qualidade; Escalonamento de temas críticos, mitigando riscos; Atendimentos de caráter urgência e emergência; Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões. REQUISITOS: Acima de 18 anos; Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Desejável ter atuado em operações de contact center. Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições.

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comunicação clara e eficaz
Controle emocional
Empatia e sensibilidade
Flexibilidade e adaptação
Manejo de sistemas de atendimento e agendamento
Noções de confidencialidade e privacidade
Organização e atenção aos detalhes
Resolução de problemas
Trabalho em equipe
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me