O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento - Atendimento Híbrido Para Rede De Academia | Com Benefícios

3,9
15.064 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.601,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 out

A Konecta está em busca um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe de atendimento ativo e receptivo de vendas. Se você possui excelentes habilidades de comunicação tanto por WhatsApp, voz e chat e tem experiência com vendas, essa vaga é para você! Responsabilidades: - Realizar atendimento ativo e receptivo via WhatsApp e via Voz para ex alunos da rede e captação de novos alunos. - Promover os produtos e serviços da empresa de forma atrativa e persuasiva, visando o fechamento de vendas; - Apresentar de forma clara e persuasiva os benefícios e vantagens de nossas soluções. - Identificar oportunidades de vendas adicionais e oferecer produtos complementares. - Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Resiliência para lidar com objeções e rejeições - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril; Salário R$ 1.600,53 + comissionamento + benefícios (incluso academia da rede como benefício); Escala: 6x1 - Folgas fixas aos domingos; Carga horária diária: 6h20 por dia. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Benefícios: -. Seguro de Vida -. VR -. VT -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 15

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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