O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento

Arapiraca - AL
Salário a combinar
Presencial
13 mar

Cargo: Operador de Telemarketing Tipo de contrato: CLT Departamento: Central de Atendimento Número de Vagas: 02 Descrição da Vaga: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo, esclarecendo dúvidas dos clientes, efetuando vendas ou oferecendo suporte aos usuários. Atividades principais: Realizar e receber ligações telefônicas; Efetuar vendas de produtos ou serviços; Prestar esclarecimentos e tirar dúvidas; Registrar informações e feedbacks de clientes no sistema; Realizar follow-up de contatos. Perfil e Requisitos Necessários Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo (Obrigatório) Experiência: Desejável experiência anterior mínima de 6 meses em telemarketing ou atendimento ao cliente. Competências Técnicas: Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade em negociação e vendas; Conhecimento básico em informática (pacote Office); Domínio na operação de sistemas CRM (desejável). Competências Comportamentais: Empatia; Proatividade; Resiliência; Facilidade no relacionamento interpessoal; Organização e disciplina.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares