O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Prestar suporte aos clientes via voz, chat, e-mail; Rastreamento do pedido, informar código de rastreio, abrir reclamações diretamente com a transportadora caso ocorra algum problema na entrega. Desejável experiência em telemarketing com atendimentos receptivos/ativos e mídias sociais, é um diferencial ter experiência em atendimento de suporte ao cliente (SAC). Queremos um perfil inovador, multitarefas, que atue com dedicação em nossos processos operacionais contribuindo com o sucesso organizacional visando crescimento junto com a empresa. Formação: Ensino Médio Completo; Interesse em fazer cursos e/ou faculdade; Facilidade com planilhas e múltiplas telas; Possuir boa dicção, rápida digitação e que tenha boa escrita. Necessário ter conhecimento em pacote Office. ? Regime de Contratação: CLT ?? 100% presencial ? Horário de Trabalho: escala 6x1 (2° turno)

Número de vagas: 11

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me