O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento (Exclusiva PCD)

4,6
1.414 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.211,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
Ontem

Como colaborador(a) da área de Contact Center, você será responsável por:  Realizar atendimento telefônico receptivo aos clientes e terceiros no processo de sinistros. Registrar ocorrências de sinistros no sistema. Fornecer orientações sobre o processo de sinistro e documentação necessária. Acionar prestadores de serviços quando necessário (guincho, táxi, etc.). Acompanhar o andamento dos processos de sinistro. Esclarecer dúvidas sobre coberturas e procedimentos. Realizar follow-up com clientes durante o processo de sinistro. Atualizar dados e informações nos sistemas da empresa. Cumprir os padrões de qualidade e procedimentos operacionais estabelecidos.   Você será um(a) forte candidato(a) se possuir os requisitos abaixo:  Ensino médio completo. Experiência prévia em teleatendimento. Conhecimentos básicos em informática e digitação. Disponibilidade para trabalhar em escala 5x2 de segunda sexta feira no formato 100% presencial. Experiência em ChatGPT.   Você pode se destacar ainda mais se tiver os diferenciais:  Experiência prévia no mercado de seguros na área de Sinistro. Ensino superior completo ou cursando. Conhecimento em outros idiomas (inglês, espanhol).

Número de vagas: 6

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me