O quê?
Onde?

Operador De Teleatendimento-Inicio Imediato

3,9
16.155 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.522,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

"A Konecta está buscando profissionais com habilidades de comunicação e empatia, capazes de ouvir as necessidades dos clientes e oferecer soluções assertivas no atendimento receptivo para suporte ao cliente. Se você possui habilidades em lidar com pessoas e solucionar problemas, essa oportunidade é para você! Como membro do nosso time, você será responsável por prestar suporte aos clientes, auxiliando-os em questões relacionadas a segunda via de boleto, quitação do consorcio e cancelamento, antecipação da parcela e outros assuntos pertinentes, a fim de proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade. Principais responsabilidades: - Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil, cortês e eficiente, sempre visando a satisfação total do cliente; - Realizar quitação do consorcio e cancelamento; - Emitir segunda via de boleto; - Realizar outras tratativas demonstrando habilidades persuasivas e negociação. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz, demonstrando iniciativa e autonomia. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Proatividade e persistência para a conquista de metas; - Orientação para o cliente e foco em resultados; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados; Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril; Salário R$ 1.522,28 + benefícios; Escala: 5x2: Segunda á Sexta Carga horária diária: 7h12 por dia. Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades." Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. VR -. VT -. Auxílio Creche -. Oportunidade de Crescimento

Número de vagas: 56

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me