"A Konecta Brasil está em busca de um profissional talentoso e comunicativo para atuar como atendimento Receptivo ao Cliente. Se você é uma pessoa comunicativa e apaixonada por atendimento ao cliente, temos uma excelente oportunidade para você!
Como será seu dia a dia...
Você atenderá chamadas de clientes através do canal de VOZ identificando e solucionando problemas, fornecendo orientação e suporte adequados de forma cortês e profissional.
Fornecerá suporte sobre boletos, auxiliando os clientes a entenderem termos e condições, prazos de pagamento e demais informações pertinentes;
Solucionar problemas relacionados a financiamentos, garantindo a satisfação dos clientes e buscando soluções eficientes.
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz, demonstrando iniciativa e autonomia.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Organização e habilidades de resolução de problemas;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
O que Oferecemos:
- Salário;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Unidade Bresser Mooca
Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo
Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ;)
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
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Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Seguro de Vida
-. VR
-. VT
-. Auxílio Creche
-. Oportunidade de Crescimento
Número de vagas: 15
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
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