O quê?
Onde?

Pessoa Analista De Administração E Controle Júnior | Shopping Pamplona

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 fev

MAIS QUE MERCADO Somos parte de um dos maiores grupos varejistas do mundo, sendo o maior varejista do Brasil e um dos maiores empregadores privado do país, com mais de 130 mil pessoas colaboradoras, unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras. Manifesto No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que a verdadeira inclusão começa com a valorização das diferenças e a criação de um ambiente onde cada pessoa pode ser autêntica e alcançar seu pleno potencial. Aqui, cada colaborador é respeitado e incentivado a trazer sua individualidade para o trabalho. Nossa diversidade é a força que impulsiona nosso crescimento coletivo, criando um espaço de colaboração onde todos têm a oportunidade de prosperar. O desenvolvimento profissional é parte essencial do que oferecemos. Acreditamos que o crescimento é uma jornada contínua, e por isso fornecemos as ferramentas e oportunidades necessárias para que cada colaborador possa expandir suas habilidades e evoluir dentro da empresa. Seja por meio da escola de líderes, programas afirmativos ou vagas internas, garantimos que todos possam avançar em seu próprio ritmo, construindo uma trajetória de sucesso dentro do Grupo. A ascensão social faz parte do nosso compromisso em transformar vidas. Valorizamos o esforço e a dedicação, oferecendo caminhos claros para o crescimento. Muitos de nossos colaboradores que iniciaram suas carreiras em posições operacionais, como estoquistas ou operadores de caixa, têm a oportunidade de, por meio de nosso apoio e desenvolvimento contínuo, alcançar cargos de supervisão, gerência e até CEO. No Grupo Carrefour Brasil, acreditamos que o sucesso não tem limites e todos podem crescer com dedicação e apoio. Inclusão, desenvolvimento e ascensão social caminham JUNTOS. Aqui, você pode ser você mesmo, evoluir como profissional e transformar a sua vida e a de sua família. Venha fazer parte dessa história! Sobre a área: A área de Operações é responsável pela gestão condominial com o planejamento e execuções das despesas do condomínio, sendo elas a administração e conservação que envolve as áreas da Limpeza, Segurança, Manutenção, Estacionamento e Brigada Civil. Desafios dessa posição: Responsável pelo apoio direto à coordenação com a análise de KPI condominiais, execução de tarefas administrativas e apoio aos supervisores especialistas das áreas. Dentre as tarefas, pode-se considerar o acompanhamento e envio diário do fluxo de cliente e estacionamento, lançamento de consumos e despesas dos rateios de especificas dos lojistas, envio mensal de notas fiscais. A visão de qualidade e experiência do cliente são diferenciais para a rotina do dia-a-dia onde todo o time de Operações tem a vivência no mall e atua com o objetivo de garantir a melhor estadia para o cliente. Você precisa ter: Ensino Superior Completo (Engenharias ou administração); Conhecimento em Excel e demais ferramentas do Pacote Office; Conhecimento básico de leitura e interpretação de dados numéricos. Benefícios: -. PLR (Bônus Anual) -. TotalPass -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club -. Previdência Privada -. Vale transporte/fretado -. Auxílio farmácia -. Seguro de Vida -. Restaurante no Local -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador: -. Benefício Ótica -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida -. Assistência Médica e Odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares