O quê?
Onde?

Pessoa Analista De Marketing Performance E Dados

4,5
98 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Híbrido
29 out

Responsabilidades : Planejar e estruturar estratégias de mídia paga (Google Ads, Meta, LinkedIn e outros canais relevantes) com foco em aquisição, tráfego qualificado e geração de demanda; Implementar, acompanhar e otimizar campanhas de performance (CPC, CPA, CPL), garantindo eficiência e controle orçamentário; Promover o relacionamento com a agência de mídia e parceiros externos, assegurando alinhamento estratégico e excelência na execução; Apoiar o desenvolvimento de campanhas integradas, conectando mídia, conteúdo, CRM e marca; Monitorar e analisar indicadores-chave (CPL, CAC, ROI, CTR, LTV, conversões, taxa de retenção e engajamento); Propor e conduzir testes A/B, hipóteses e experimentos de growth, traduzindo aprendizados em planos de ação; Estruturar dashboards e relatórios de performance, traduzindo dados em insights estratégicos e recomendações práticas; Atuar de forma integrada ao time de Growth e CRM, contribuindo para a gestão e enriquecimento do funil de marketing; Realizar benchmarkings e acompanhar tendências em performance, mídia e dados, aplicando boas práticas ao contexto institucional; Contribuir para a evolução da cultura data-driven na Fundacred, promovendo decisões baseadas em evidências e métricas; Apoiar no mapeamento de processos da área; Atualizar os indicadores de desempenho, mensalmente; Zelar pelo registro do ponto diário e banco de horas zerado no final de cada mês; Participar das reuniões de check-in dos OKRs e KPIs; Agir em prol da cultura do desenvolvimento sustentável; Executar outras atividades correlatas da área; Formação necessária: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração, Estatística ou áreas correlatas; Requisitos obrigatórios: Ferramentas de gestão de resultados (KPI's e OKR's);Google Planilhas e/ou Excel; Ferramentas Google (drive, forms, etc); Comunicação (escrita e verbal); Planejamento e acompanhamento de campanhas em plataformas de mídia paga: Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads; Gestão de indicadores e métricas de performance: CAC, CPL, CTR, ROI, LTV, conversões e taxa de aquisição; Análise de dados e elaboração de relatórios de performance; Vivência em mídia paga, performance digital, growth marketing ou geração de demanda; Capacidade de propor hipóteses e conduzir testes A/B; Gestão de parceiros e agências de mídia; Ferramentas de análise (Google Analytics, Looker Studio, Power BI ou similares); Requisitos diferenciais: HubSpot ou outras plataformas de automação e CRM; Familiaridade com ferramentas de analytics e tracking (Google Analytics, Tag Manager); Experiência com metodologias de growth hacking e experimentação contínua; Noções de SEO, inbound marketing e automação de marketing; Capacidade de interpretação de dados e elaboração de recomendações estratégicas; Competências comportamentais: Orientação ao cliente; Visão analítica; Visão sistêmica; Execução com foco no resultado; Resiliência; Modalidade: Híbrido; Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h às 18h; Remuneração: Salário compatível com a função + benefícios (vale refeição de R$ 37,32 ao dia, vale alimentação de R$ 702,85 ao mês + vale transporte) e demais benefícios elencados abaixo. Benefícios: -. Vale transporte -. Day off -. Zenklub -. Vale refeição -. Plano de Saúde -. Incentivo à educação -. Vale Alimentação -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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