Sobre a área
Somos dados. E todos os dias, geramos mais variáveis em tudo que fazemos.
Talvez você não perceba quantas vezes desbloqueia a tela do celular, só pelo hábito de fazê-lo. Mas os pequenos detalhes da sua vida dizem mais sobre você do que você mesmo.
Para as marcas, que querem saber quem é o seu consumidor, do que ele gosta, como age e principalmente como reage, não basta apenas gerar um grande volume de dados.
É preciso transformá-los em informação.
E para isso, nosso time de Data Insights conta com especialistas que analisam dados, constroem insights e geram assim novas oportunidades para que a conversa entre marcas e consumidores seja linear, espontânea e prazerosa - como toda conversa deve ser.
Aqui, você sempre tem a oportunidade de criar algo novo. De ser protagonista e criar para um mundo ainda em formação, operando na intersecção de marketing, negócios e tecnologia, moldando projetos que operam diretamente no futuro dos negócios de nossos clientes.
Sobre a vaga
Estamos à procura de uma Pessoa Cientista de Dados com sólida experiência em modelagem preditiva e análise de grandes volumes de dados. O foco será em desenvolver modelos de machine learning que melhorem a eficiência de processos e aumentem a performance de sistemas complexos. O(a) profissional atuará no desenvolvimento de soluções baseadas em dados para apoiar tomadas de decisão e otimização contínua.
Responsabilidades:
• Criar e otimizar modelos preditivos baseados em grandes volumes de dados.
• Analisar dados para identificar padrões e oportunidades de melhoria em processos.
• Desenvolver e testar modelos de machine learning para otimizar a performance de sistemas.
• Colaborar com equipes técnicas e de produto para implementar soluções baseadas em dados.
Requisitos:
• Experiência com machine learning, análise preditiva ou modelagem de dados.
• Familiaridade com TensorFlow, PyTorch ou frameworks similares.
• Habilidade em trabalhar com grandes conjuntos de dados e realizar análise de performance.
Desejável:
• Experiência com Large Language Models (LLM).
• Experiência com processamento de imagens.
• Conhecimento em testes A/B e otimização de campanhas com base em dados.
Compreendemos que a verdadeira inovação só pode surgir da intersecção de diferentes perspectivas, experiências e vozes. Vemos a diversidade como um dos principais impulsionadores da nossa criatividade, sendo assim fundamental para o crescimento do nosso negócio. Reconhecemos que é nas diferenças que encontramos oportunidades para aprender, crescer e prosperar juntos. Valorizamos a singularidade de cada pessoa e nos esforçamos para criar um ambiente onde todos se sintam bem-vindos, respeitados e capacitados a contribuir plenamente com seu talento e perspectiva únicos. Estamos comprometidos não apenas em refletir a diversidade do mundo ao nosso redor, mas também em liderar pelo exemplo, inspirando mudanças positivas e duradouras em nossa indústria e na sociedade como um todo. Queremos construir uma comunidade inclusiva e diversificada, onde todos tenham a oportunidade de brilhar e alcançar seu pleno potencial.
Temos Criatividade, temos talentos, temos protagonismo. Falta você.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga