O quê?
Onde?

Pessoa Monitora De Produtividade (Comercial Sac)

4,5
1.511 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 mai

Sua missão será atuar como pós-vendas, dando suporte ao cliente em toda e qualquer situação que ocorra após a coleta do material, garantindo a satisfação do cliente em toda sua jornada. Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time? Responsabilidades e atribuições: Responsabilidades e atribuições: Monitorar e desenvolver os colaboradores, por meio de gravações e escutas em tempo real, com objetivo de aprimorar a qualidade do atendimento da equipe; Gerar relatórios periódicos, a fim de acompanhar e identificar pontos de melhorias ou necessidades de ajustes na equipe; Avaliar registros de atendimento, com o objetivo de garantir a qualidade das informações e que haja o retorno ao cliente no menor tempo possível; Treinar novos colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos; Programar periodicamente treinamento de reciclagem, por meio de planejamento junto a liderança, com o objetivo de aprimorar e qualificar a equipe de atendimento ao cliente; Acompanhar as demandas de chamadas em espera, com o objetivo de buscar alternativas para que o tempo de espera dos clientes seja o menor possível; Apoiar a liderança, por meio de acompanhamentos via relatórios gerenciais, com o objetivo de apurar os resultados das campanhas motivacionais. Requisitos e Qualificações: Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas; Experiência comprovada em atendimento ao cliente com foco em vendas ou relacionamento comercial; Vivência em rotinas de equipes comerciais, preferencialmente em ambientes de call center ou centrais de relacionamento; Habilidade para análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios gerenciais; Boa comunicação, perfil analítico e foco em resultados. Diferenciais: Experiência prévia em monitoria de qualidade ou desenvolvimento de equipes comerciais; Conhecimento em técnicas de vendas e abordagem consultiva; Domínio de ferramentas de CRM (ex: Salesforce, HubSpot) e plataformas de monitoramento de atendimento; Participação em projetos de melhoria contínua ou implantação de processos comerciais; Cursos ou certificações em atendimento ao cliente, vendas, liderança ou gestão de equipes. Benefícios: -. Parceria com a Wellhub (Gympass) -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica (Após-período de experiência) -. Vale-Refeição ou refeitório no loca -. Vale-Transporte -. Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região -. Vale-Alimentação ou Cesta Básica -. Premiação conforme convenção coletiva -. Convênio Farmácia -. Plataforma de apoio psicológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento em Excel
Desejável superior em administração, logística, etc
Desejável ter atuado com ERP ou CRM
Experiência em atendimento ao cliente
Será um diferencial se tiver experiência anterior no segmento de transportes
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