O quê?
Onde?

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

4,9
16 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

A área de Planejamento e Estratégia de Canais atua no desenho e acompanhamento das estratégias comerciais no mercado livre de energia, apoiando a expansão de canais de vendas, a definição de metas e incentivos, além da análise de performance e inteligência de mercado. É um ambiente dinâmico, que conecta dados, estratégia e inovação para gerar valor e competitividade. Atividades da vaga : Apoiar na definição e acompanhamento de metas e incentivos de vendas para os canais comerciais. Contribuir para a segmentação de clientes e enriquecimento de carteiras de leads. Realizar análises recorrentes de resultados de campanhas, ciclos de vendas e performance de carteiras. Apoiar na regionalização de estratégias de vendas, considerando inteligência de mercado e particularidades do setor elétrico. Participar da elaboração de projeções de vendas e resultados físicos e financeiros da diretoria comercial Colaborar no mapeamento e evolução de processos de vendas e sistemas comerciais, propondo melhorias e acompanhando o roadmap de evolução. Benefícios são : bolsa auxilio, vale alimentação/refeição, plano de saúde e odontológico, wellhub e curso de idomas

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Contábil, Finanças, Economia - Custos

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Estatística; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me