O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente - Em E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
29 ago

Empresa contrata para atendimento de cliente de e-commerce, via chat, telefone e e-mail. Auxiliando na finalização de vendas, ajuda nas escolhas dos produtos e dúvidas em geral. Ter conhecimentos em ferramentas como Manychat, whatsapp, e plataforma de vendas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares