O quê?
Onde?

Provati | Aux. Administrativo - Televendas

4,3
5.056 avaliações
Florianópolis - SC
R$ 2.255,00 a R$ 2.350,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Olá colaborador, que bom te encontrar aqui! Antes de seguir com sua inscrição é importante garantir que você atenderá todos os critérios exigidos na divulgação desta oportunidade interna, como escolaridade e experiencia. Para que sua candidatura seja aceita é necessário preencher todas as informações pessoais e profissionais. Ah! E lembre-se de acompanhar todas as movimentações desta seletiva através do seu e-mail. Nós do Gente & Gestão desejamos boa sorte no processo seletivo e em sua carreira! ______________________________________________________________________________________________ VAGA PARA REGIONAL: 145 UNIDADE: SC Para candidatar-se é obrigatório: • Ensino Médio completo atualizado no sistema de Gente e Gestão. MISSÃO DO CARGO Responsável pela realização de vendas via telefone, mediante atendimento aos clientes, identificando suas necessidades, oferecendo produtos, anotando o pedido e separando a mercadoria, bem como esclarecer dúvidas, receber sugestões e reclamações e providenciar soluções, visando a captação, retenção e fidelização dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Realizar um atendimento ao cliente de forma personalizada, bem com negociar com o mesmo o prazo de pagamento, visando a captação, retenção e fidelização ao cliente. • Contribuir na manutenção das vendas da loja, através do adequado atendimento telefônico e envio de e- mails aos consumidores, identificando as necessidades do cliente, consultando histórico, oferecendo produtos, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, separando e reservando mercadorias. • Contribuir no incremento das vendas da loja, mediante identificação e abordagem dos clientes, oferecendo produtos, evidenciando vantagens, assim como persuadindo o interlocutor ao consumo dos produtos oferecidos. • Entrar em contato com os clientes oferecendo os produtos promocionais do dia, conforme relação de clientes elaborada pelo(a) Encarregado(a) do setor. • Realizar atendimento ao cliente via telefone e contribuir para a fidelização e manutenção dos mesmos, esclarecendo duvidas e fornecendo informações. • Fazer o cadastro dos clientes para pagamento em cheques, preenchendo formulário de solicitação de créditos, consultando dados pessoais nos órgãos SERASA e SPC para aprovação dos cadastros; • Anotar as reclamações e sugestões feitas pelos clientes sobre o setor e outros setores e direciona-las ao Encarregado do Setor e/ou Gerente da Loja. • Executar demais atividades relacionados aos setores, auxiliando e apoiando demais colaboradores. Período de Inscrição: 04/11/2025 até 10/11/2025 IMPORTANTE! Antes de se candidatar você deve informar a sua gestão imediata sobre a sua participação para que seu gestor se programe para possíveis ausências durante as fases do processo seletivo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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