O quê?
Onde?

Recepcionista Administrativa (Zona Oeste)

4,5
201 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Empresa localizada próximo da estação Vila Leopoldina. Recepcionista Administrativa Vaga efetiva – CLT - Local: empresa na zona oeste de SP –de segunda a sexta, horário comercial – 100% presencial. Salário a combinar + pacote completo de benefícios: vale refeição/alimentação, vale transporte ou estacionamento sem custo nenhum, assistência médica, bônus/PLR e auxílio curso de idiomas. Requisitos: Superior cursando ou completo em áreas relacionadas. Vivência atividades de recepção em empresas, acomodação de visitantes, organização de salas de reuniões, controle de agendamentos, compras de materiais, dentre outras atividades. Inglês básico / intermediário – desejável Conhecimento em informática, e-mail / Gmail, Excel básico para controles. Organização, comprometimento, iniciativa. Fácil acesso para zona oeste de SP e disponibilidade em trabalhar de maneira presencial. Atividades: Atendimento Telefônico, direcionar para as áreas responsáveis; Recepcionar clientes e parceiros, acomodar nas salas de reuniões; Gestão/Controle da agenda das salas de reuniões; Agendamento de reuniões com parceiros e fornecedores; Manter as salas organizadas e abastecidas; Compra de insumos para o escritório, copa e limpeza; Solicitar e acompanhar com transportadoras/motoboys para envios e recebimentos de entregas e correspondências; Gerenciar a empresa terceirizada de limpeza dos escritórios; Organizar eventos internos; Suporte ao time interno e diretoria em atividades correlatas; Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Auxílio Educação -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Participação nos lucros -. Estacionamento -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Básico)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares