O quê?
Onde?

Recepcionista Administrativo

Novo Hamburgo - RS
R$ 1.721,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
8 out

Vaga para Recepcionista administrativo - Vaga Somos um atelier e loja de vestidos de alta costura, confeccionamos vestidos para locação e venda para Noivas, Debutantes e Festas. Referencia na Região sul do Brasil atendemos clientes presencialmente vindos de todos estados, produtos exclusivos feitos sob medida.Empresa do setor Comércio varejista, localizada em Novo Hamburgo - RS. Responsabilidades: Receber e atender os clientes/fornecedores/colaboradores com entusiasmo e simpatia. Realizar atendimento telefônico, WhatsApp, Instagram e Facebook. Auxiliar a realizar caixa quando necessário. Auxiliar na montagem dos vestidos e organização quando necessário. Utilizar a agenda do google. Realizar tarefas administrativas. Servir água aos clientes. Fazer o controle dos atendimentos ao longo do dia através da planilha diária de atendimentos. Apresentar a empresa para novos clientes. Controlar horários de almoço das consultoras. Manter a área de recepção limpa e arrumada, manter arquivos organizados e ter um bom controle sobre a agenda. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente, recepção e rotinas administrativas. Conhecimento básico em informática, Pacote Office (Excel e Word). Boa comunicação verbal e escrita; Disponibilidade para trabalhar em feriados e estender o horário quando necessário. Boa comunicação Organizada, pró ativa e saber trabalhar em equipe Oferecemos: Salário compatível com o mercado, (1.721,00) + HE Vale-transporte. Ambiente de trabalho dinâmico. Oportunidade efetivação. Auxilio Creche. Plano de saúde pelo CNPJ da empresa. Precisamos de pessoas comprometidas (disposto a cumprir suas ações e obrigações com esforço e frequência). Bom humor e bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho, ser uma pessoa proativa e que não tenha medo do novo. Horário: Seg à Sexta: 9h às 12h - 13:30h as 18:30h Sáb: 9h às 13h

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Atendimento ao cliente
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Celular Corporativo
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