O quê?
Onde?

Recepcionista Assistente Administrativo

Joinville - SC
R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 ago

Nosso cliente atua no segmento de engenharia ambiental, oferecendo soluções integradas para gestão de resíduos e preservação do meio ambiente. Com foco em sustentabilidade, inovação e responsabilidade socioambiental, proporciona um ambiente de trabalho colaborativo e estruturado, valorizando o desenvolvimento de seus profissionais. Responsabilidades: Contribuir no atendimento a clientes, fornecedores, funcionários e visitantes, realizando recepção e direcionamento; Organizar e controlar agenda do Diretor; Realizar cotações, emissão de passagens aéreas e reservas de hotéis; Atender ligações telefônicas e direcionar demandas; Gerenciar recebimento e envio de correspondências via malotes/correios, distribuindo aos responsáveis; Auxiliar nas atividades do setor administrativo, sob supervisão; Apoiar na organização de eventos; Gerenciar utilização da sala de reuniões e centro de treinamentos, providenciando café quando necessário; Realizar recebimento e conferência de MTR’s em sistema próprio. Requisitos: Ensino Médio completo; Necessário experiência na área administrativa; Disponibilidade para viagens esporádicas. Diferenciais: Conhecimento no Pacote Office básico; Cursando superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; CNH-B. Benefícios: Salário: R$ 2.300,00; Vale alimentação/refeição de R$ 1.142,00; Refeitório no local com micro-ondas; Vale transporte; Transporte da empresa até o Centro/Iririú sem desconto para o funcionário; Plano de saúde nacional Unimed; Plano odontológico; Convênio com farmácia; Convênio com academia; Reembolso de valores gastos em serviço. Horário de Trabalho: Segunda a quinta: 07h30 às 17h23; Sexta: 07h30 às 17h00. Modalidade: Presencial Tipo de Contratação: CLT Benefícios: -. Transporte da empresa até o Centro/Iririú sem desconto para o funcionário; -. Salário: R$ 2.300,00; -. Vale alimentação/refeição de R$ 1.142,00; -. Refeitório no local com micro-ondas; -. Vale transporte; -. Reembolso de valores gastos em serviço. -. Plano de saúde nacional Unimed; -. Plano odontológico; -. Convênio com farmácia; -. Convênio com academia;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Administração
AssistenteAdministrativo
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Recepção
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