O quê?
Onde?

Recepcionista Bilíngue

EMPRESA CONFIDENCIAL
Guarulhos - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 mar

Estamos em busca de um Recepcionista Bilíngue para se juntar ao nosso time. O candidato ideal será responsável por receber hóspedes e clientes no balcão da recepção, esclarecendo ou direcionando dúvidas gerais. Será necessário realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. Além disso, deverá realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos. O profissional deve assegurar o cumprimento dos procedimentos de recepção, mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. Oferecer o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos e alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente são outras responsabilidades importantes. O candidato deverá realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões do hotel, e efetuar a passagem de turno, seguindo rigorosamente os procedimentos preestabelecidos. Além disso, é fundamental manter o arquivo da área devidamente organizado e executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. O candidato deve ser bilíngue, com excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas. Experiência em serviços de hotelaria é um diferencial. Se você tem um forte senso de responsabilidade e gosta de interagir com pessoas de diferentes culturas, esta oportunidade é para você. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada e acolhedora. Benefícios: -. Assistência Médica -. Refeição no local -. Vale Transporte ou Auxilio Combustível -. Vale Alimentação R$ 350,00

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente
Assegurar o cumprimento dos procedimentos de recepção
Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área
Manter o arquivo da área devidamente organizado
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes
Oferecer o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos
Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões do hotel
Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos
Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos
Receber Hospedes/clientes no balcão/recepção
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