O quê?
Onde?

Recepcionista Bilíngue

4,4
4.167 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.912,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 mar

Nosso time está crescendo! #VEMSERGR O Grupo GR está em busca de uma Recepcionista Bilíngue para integrar nossa em um de nossos clientes na região da av Paulista. Se você é fluente em dois idiomas, possui habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e é apaixonado por criar experiências memoráveis para os clientes, esta pode ser a oportunidade perfeita para você. Estamos há mais de 30 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e colaboradores, a qualidade, o respeito e o bem-estar. Entre as principais responsabilidades de uma Recepcionista Bilingue estão: - Receber e cumprimentar os clientes de maneira calorosa e profissional. - Atender chamadas telefônicas, direcionando-as adequadamente e fornecendo informações necessárias. - Auxiliar os visitantes - Manter a área de recepção organizada e apresentável. - Prestar suporte administrativo conforme necessário. - Demais atividades de acordo com a necessidade do posto de trabalho. Requisitos Inglês em nível intermediário / avançado Experiência anterior como recepcionista ou em funções de atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita nos idiomas exigidos (português/inglês). Capacidade de manter a calma e ser proativa em situações desafiadoras. Oferecemos: Salário R$1.912,07 Gratificação R$640,00 Vale Refeição R$24,50 Cesta Básica R$193,00 Cesta Prêmio R$100,00 Seguro de Vida Assistência Médica (Opcional) Assistência Odontológica (Opcional) Credencial Plena do Sesc Cursos na Plataforma UNIGR Oportunidades de desenvolvimento profissional. Horário de trabalho: 1 vaga escala 6x1 das 12h30 às 21h30 Gostou? Inscreva-se aqui mesmo, clicando no botão “Enviar CV”. Fique sempre atento ao seu e-mail, telefones cadastrados e whatsapp, pois será por meio destes canais que nos comunicaremos. Benefícios: -. Assistência médica -. Cesta básica -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Credencial Plena doi Sesc -. Gratificação -. Seguro de Vida -. Vale-refeição

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
Habilidades
Boa comunicação
Bom Relacionamento Interpessoal
Conhecimentos em Informática
Denunciar Vaga

Outras vagas similares