REQUISITOS:
- Formação: Ensino Médio completo;
-Idioma: Inglês ou espanhol, avançado para conversação, escrita e entendimento;
- Desejável habilidades com informática;
ATIVIDADES:
- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos demais componentes da equipe;
- Realizar solicitações e acompanhamento da autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender às normas dos Convênios;
- Manter-se informado quanto aos processos de realização dos exames, informar a quantidade de exames que serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento do setor;
- Providenciar a identificação e controlar o acesso e fluxo de clientes na Instituição;
- Passar e receber informações ao término de plantões;
- Zelar pela correta utilização dos equipamentos sob sua responsabilidade, comunicando sempre que necessário à gestão imediata, para serem tomadas as providências de manutenção e reposição;
- Realizar abertura de cadastro de pacientes em atendimento no Pronto Socorro, Internação e Medicina;
- Diagnóstica garantindo processo de autorização, informação sobre honorários médicos e valores particulares;
- Contato com gerenciamento de leitos solicitando vagas para internação quando necessário;
- Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora e hospital;
- Solicitar autorização junto a RNW quando seguros internacionais;
- Oferecer suporte à equipe de mensageiros e recepcionista nível II além de suporte a liderança;
- Profissional deve ter segundo idioma fluente, desejável inglês;
- Ser referencia ao líder administrativo e ao Supervisor;
- Ser ponto focal aos membros da equipe munindo-os de informações necessárias para o trabalho e desenvolvimento de suas atividades.
Outras informações:
- Local de trabalho: Vila Nova Conceição;
- Escala de trabalho: 180 horas/mês - escala 6x1 das 07h00 às 13h00 ou 13h00 às 19h00 ou escala 12x36 19h00 às 07h00.
- Disponibilidade para treinamento.
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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