O quê?
Onde?

Recepcionista

Natal - RN
Salário a combinar
Presencial
21 out

Atividades: Atendimento e Agendamento 360°: Recepcionar, direcionar clientes e gerenciar agendamentos (WhatsApp, telefone e presencial) com foco na agilidade e cordialidade. Gestão de Agenda (Ajustes e Monitoramento): Controlar o fluxo de horários, realizar ajustes rápidos e comunicar a equipe de profissionais sobre a chegada das clientes e imprevistos. Controle de Pagamentos: Realizar recebimento de caixa, fechamento de comandas e emissão de notas fiscais com atenção e precisão. Comunicação: Garantir a fluidez da informação entre clientes e equipe. Experiência do Cliente: Assegurar um atendimento pontual e de alta qualidade. Requisitos Essenciais: Experiência comprovada em atendimento de alto volume e gestão de agendas/agendamentos (diferencial em Salão de Beleza, Clínica ou Hotelaria). Adaptação Rápida e Proatividade; Habilidade de Liderança; Excelente comunicação verbal e escrita (WhatsApp e telefone); Facilidade para lidar com sistemas de agendamento e rotinas administrativas/financeiras básicas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Organização
Proatividade
Comunicação Interpessoal
Liderança
Benefícios
  • Cesta básica
  • Comissões
  • Vale-transporte
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