O quê?
Onde?

Recepcionista

EMPRESA CONFIDENCIAL
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
1 ago

A recepcionista é o primeiro ponto de contato, sendo essencial para proporcionar uma experiência positiva desde a chegada até o encerramento do atendimento. Além disso, organiza a agenda de serviços, atende ligações, responde mensagens e dá suporte à equipe técnica. Responsabilidades: Receber os clientes com cordialidade e simpatia. Agendar horários por telefone, WhatsApp, redes sociais ou presencialmente. Realizar o fechamento de caixa e processar pagamentos (dinheiro, cartão, Pix etc.). Responder mensagens e interagir nas redes sociais, quando necessário. Manter a recepção limpa, organizada e agradável. Atuar com discrição e sigilo sobre informações de clientes

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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