RESPONSABILIDADES (requisitos de entrega)
Executar rotinas e tarefas operacionais, contribuindo para a execução dos processos da academia. (conforme descrição de atividades do cargo/setor);
Prestar apoio operacional para realização das atividades do departamento de atuação, de acordo com a necessidade da tarefa;
Manter as informações de seu departamento de atuação atualizadas e os documentos organizados e arquivados;
Auxiliar no controle de acesso de alunos/clientes nas dependências da academia, executando as rotinas estabelecidas;
Auxiliar no atendimento e informações aos alunos/clientes, com cordialidade e bom atendimento;
Prestar apoio administrativo, tais como: atualizações e lançamentos de planilhas de controles internos;
Prestar apoio operacional na realização de eventos da academia, realizando rotinas operacionais diversas;
Prestar apoio a equipe no que tange a orientações administrativas e operacionais;
Manter seu posto de trabalho organizado, no que se refere a documentos, equipamentos e outros materiais;
Receber, organizar e entregar as correspondências recebidas pela academia, assegurando seu correto endereçamento.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS (conhecimentos)
Conhecimentos Básicos de Informática;
Conhecimento nos sistemas de operação internos da academia;
Conhecimento e habilidades de comunicação escrita e verbal;
Direcionamento estratégico da Academia (Valores e políticas internas);
Atendimento ao cliente / aluno;
Atendimento telefônico/ canais de comunicação da Academia;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Inglês (Básico)
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Agilidade: capacidade de desenvolver os trabalhos de forma rápida, desembaraçada e com destreza, garantindo a qualidade na execução.
Atenção ao cliente: capacidade de manter o foco na solução dos problemas dos clientes, por meio do atendimento pessoal e da cordialidade.
Disponibilidade: capacidade de estar sempre pronto para auxiliar, cooperar e estar disposto a encarar situações fora da rotina.
Flexibilidade: capacidade de realizar diversas atividades, de acordo com as exigências de trabalho, sendo flexível e prestativo em sua atuação.
Postura ética: capacidade de realizar seu trabalho de forma ética, dentro dos padrões esperados pela academia, sua história e valores organizacionais.
Solicitude e Proatividade: capacidade de atender aos clientes externos ou internos com presteza (disposição e rapidez) na solução de eventuais problemas.
Trabalho em equipe: capacidade de agregar e trabalhar em grupo em busca de objetivos comuns.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-transporte
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