O quê?
Onde?

Recepcionista

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 nov

A Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo, uma empresa líder no setor da saúde, está à procura de um Recepcionista para se juntar à nossa equipe dedicada. Responsabilidades: - Atua no atendimento aos usuários e colabora com atividades administrativas da unidade - Recepciona o usuário do serviço; - Atende telefone; - Registra entrada e saída de pacientes; - Agenda exames; - Organiza prontuários, pastas e formulários; - Faz anotações de diversos assuntos; - Organiza o setor; - Arquiva documentos; - Controla agenda, admissão e alta dos pacientes; - Encaminha prontuários e resultados de exames aos seus respectivos lugares; - Colabora com atividades administrativas da unidade; - Internamente, separar medicamentos e produtos afins, de acordo com a prescrição ou receita médica, sob orientação do profissional farmacêutico; - Recebe, confere, organiza e dispensa medicamentos e produtos correlatos; - Controla estoques, separa requisições e receitas; - Providencia, através de microcomputadores, a atualização de entradas e saída de estoque; - Cumpre e faz cumprir o Regulamento, o Regimento, Instruções, Ordens e Rotinas de Serviço do estabelecimento de saúde. Requisitos: - Ensino médio completo. - Conhecimento Básico em Informática. Escalas: Seg a Sex das 07:00 - 13:00 Seg a Sex das 13:00 - 19:00 Seg a Sex das 10:00 - 16:00 Para que possamos nos conhecer melhor, teremos as seguintes etapas (sendo todas elas eliminatórias): - Inscrição pelo site Pandapé - Análise Curricular - Prova Técnica - Entrevista com Recursos Humanos - Entrevista com Gestor da área requisitante Se você está em busca de um desafio gratificante e deseja fazer a diferença na vida dos pacientes, envie-nos seu currículo atualizado. Aguardamos ansiosos por seu contato! Benefícios: -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Auxílio creche -. Assistencia Médica (Opcional) -. Assistência Odontológica (Opcional)

Número de vagas: 12

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
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