O quê?
Onde?

Recepcionista

4,7
48 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
18 fev

Atividades a serem realizadas: Atendimento a clientes e visitantes, receber e distribuir documentos e correios, atender chamadas, transferir ligações e tomar recados, agendar compromissos e reuniões. Características Pessoais: Habilidade para se comunicar claramente, tanto verbal, quanto por escrito, capacidade de fornecer um atendimento cordial e eficiente, resolvendo dúvidas e problemas dos visitantes e clientes, habilidade para organizar tarefas, documentos e manter a área da recepção organizada e apresentável, manutenção da autoimagem e bom uso do código de vestimenta da empresa. Conhecimentos Exigidos: Habilidade no uso de aplicativos de escritório (como Microsoft Office).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Descrição e Confidencialidade
Atendimento ao cliente
Comunicação
Organização
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares