O quê?
Onde?

Recepcionista

4,4
11.428 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
22 mai

DESCRIÇÃO DA VAGA A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável por abrir fichas de atendimento, recepcionando pacientes e/ou familiares e solicitando a documentação necessária para o preenchimento das fichas. Garantir o fluxo de atendimento, organizando os pacientes de acordo com a ordem de chegada e priorizando os casos de maior gravidade, considerando o estado físico do paciente, faixa etária e dificuldades de locomoção. Emitir fichas de atendimento, guias de exames e outros documentos para o registro de todos os procedimentos realizados na Unidade. Solicitar materiais ao Almoxarifado, a fim de garantir o abastecimento adequado da recepção com os itens necessários para o plantão diário. Efetuar a solicitação de liberações e elegibilidade para atendimentos de outros convênios, assegurando a posterior cobrança dos serviços prestados. Entregar resultados de exames aos pacientes, protocolando os formulários para arquivo após a entrega. Zelar pela busca de vaga em outro hospital, quando necessário, para a transferência de pacientes, acionando a ambulância, informando o setor de destino e monitorando a chegada até a conclusão da transferência. Atualizar o livro de registro na troca de plantão e buscar a resolução de pendências do plantão anterior. Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior hierárquico. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Obrigatório: ENSINO MÉDIO COMPLETO Benefícios: -. Interclube (programa de descontos) -. Seguro de Vida -. Assistência Odontológica -. Vale Transporte -. Convênio com Farmácia -. Totalpass -. Vale Alimentação -. Universidade Corporativa -. Assistência Médica -. Auxílio Creche -. Programa Conte Comigo

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Comunicação
Organização
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar vaga

Outras vagas similares