O quê?
Onde?

Recepcionista

3,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
162 avaliações
São José dos Campos - SP
R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
7 ago

Sobre a Oportunidade Estamos em busca de um profissional responsável pelo agendamento de visitas e consultas. Suas principais responsabilidades incluem: • Realizar atendimento presencial e fornecer informações sobre procedimentos; • Registrar os dados dos pacientes no sistema e atualizar cadastros; • Controlar rigorosamente datas e horários agendados, buscando confirmação antecipada dos pacientes e informações sobre o procedimento a ser realizado; • Orientar os pacientes sobre os procedimentos iniciais, encaminhando-os até o consultório; • Cuidar da sinalização dos locais de atendimento, banheiro e copa; • Organizar e preparar o ambiente de trabalho antes da abertura da clínica, mantendo-o limpo e agradável; • Buscar alternativas de remanejamento de consultas, realizando encaixes e ajustes de emergências, estabelecendo prioridades e comunicando todas as partes envolvidas; • Controlar o estoque de suprimentos e providenciar a compra de itens de escritório, higiene, limpeza e copa, realizando o abastecimento dos insumos quando necessário; • Receber e separar correspondências internas e externas, como encomendas, telegramas, fax e correspondências bancárias, organizando-as e distribuindo-as aos destinatários, além de arquivá-las de acordo com a classificação de assuntos; • Controlar e organizar os pagamentos dos pacientes, atualizando os prontuários após cada consulta e providenciando atestados médicos, recibos, cartão de retorno, entre outros, quando solicitado. Horário: Segunda a sexta das 08:00 a 17:00 - Sábado das 08:00 as 12:00 Benefícios: -. Vale transporte -. TotalPass -. Vale Refeição

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao Publico (Interno e externo)
Comunicação Verbal e Assertiva
Organização
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
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