O quê?
Onde?

Recepcionista

Barueri - SP
R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 ago

Buscamos uma profissional organizada, proativa e comprometida para atuar como Recepcionista, garantindo a organização do ambiente, um atendimento de excelência aos clientes e suporte administrativo à equipe. Principais Responsabilidades: Realizar atendimento presencial e telefônico de alta qualidade, encaminhando prontamente as demandas internas; Controlar vencimentos de contas, elaborar planilhas e organizar documentos administrativos; Solicitar orçamentos e realizar compras básicas para manter o escritório funcional; Organizar e manter a recepção e as salas de reunião, assegurando um ambiente agradável e prontamente abastecido com materiais essenciais; Apoiar a equipe em rotinas administrativas, no gerenciamento de agendas e na preparação de reuniões e eventos. Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira das 8h as 17h Requisitos Conhecimento prático em rotinas administrativas e no uso do Pacote Office (Word, Excel, Outlook); Experiência com rotinas de secrteariado, como emissão de passagens aéreas. Habilidade com o controle de prazos, gestão de agendas e atendimento ao cliente; Experiência prévia em funções semelhantes será um diferencial; Ensino médio completo é obrigatório. Curso técnico em Administração e/ou experiência administrativa em escritórios será considerado um diferencial. Benefícios Vale Transporte Benefícios: -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
comunicação
rotinas administrativo
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