O quê?
Onde?

Recepcionista

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 dez

Gestão da agenda dos profissionais por meio do sistema, garantindo a organização dos horários, evitando conflitos e períodos ociosos. Atendimento ao cliente via WhatsApp e telefone, com comunicação educada, clara e profissional. Realização de check-in e check-out, incluindo fechamento de comandas e recebimentos. Atuação na venda ativa de produtos (Home Care) e na oferta de serviços adicionais durante o agendamento. Organização da área de recepção e espera, assegurando o controle do fluxo de clientes e um ambiente agradável.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Habilidades
Habilidade em vendas
Atendimento ao cliente
Comunicação
Comunicação comercial
Organização
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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